DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Empresa lança programa de estágio com 20 vagas abertas

A ClearSale, empresa de soluções antifraude nos mais diversos segmentos, lançou seu Programa de Estágio, estruturando o processo de seleção e capacitação profissional de estudantes de graduação e tecnólogos, com oportunidades para quem está nos dois últimos anos, de qualquer curso superior. Serão vinte vagas, que terão toda a seleção de forma online, para início em 2021.

Segundo Leonardo Ferraz, Head de Pessoas da ClearSale, “o programa conta com o acompanhamento e desenvolvimento personalizado para os estagiários, com a finalidade de formar talentos criativos, engajados e com alta performance. Eles terão mentoria, palestras, avaliação de desempenho, programa de desenvolvimento individual e apoio para a elaboração e apresentação de um projeto de conclusão”.

As inscrições vão até o dia 12 de outubro e devem ser feitas pelo site da ClearSale, no Portal de Carreiras (https://br.clear.sale/carreiras). Serão selecionados vinte candidatos, com previsão de conclusão do curso em dezembro de 2021 ou dezembro de 2022. As bolsas serão de R$ 2.100,00 para os estudantes do penúltimo ano e R$ 2.400,00 para os que estão no último ano do curso.

Os selecionados ainda terão benefícios de vale refeição, plano médico e odontológico e 13º salário para os que completarem um ano de programa. Os candidatos devem residir na cidade de São Paulo ou região metropolitana.

Comente Aqui