DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Empresa de tecnologia abre vagas para programa de estágio em 2022

A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, abriu as inscrições para o Programa de Estágio Logicalis 2022.

O processo seletivo será cem por cento virtual e oferecerá mais de 40 vagas nas áreas de Cloud, Segurança da Informação, Finanças, Data Intelligence & IoT, Marketing, Engenharia Comercial, Consultoria, IT Applications, Recursos Humanos, Jurídico, Excelência Operacional e Supply Chain. Os estudantes interessados em participar têm até 10 de dezembro para se inscreverem.

No ano passado, a Logicalis adaptou o programa para a nova realidade de trabalho virtual e neste ano, não será diferente. Além do processo seletivo virtual, as vagas permitem que estudantes de polos tecnológicos em todo o país atuem em um modelo flexível, que corresponde a 80% do tempo remoto e 20% presencial, quando aplicável. Em caso de visitas aos escritórios, a empresa possui um ambiente preparado e adequado aos protocolos de segurança, além de utilizar uma solução tecnológica própria para garantir o agendamento prévio das estações de trabalho.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ter previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023, e estar estudando  Administração, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Matemática, Estatística e Sistemas da Informação, entre outras. O processo seletivo será conduzido pela Companhia de Estágios e as inscrições devem ser feitas no site www.ciadeestagios.com.br/vagas/logicalis/ .

Os selecionados também contarão com benefícios, como bolsa-auxílio, vale-refeição e/ou vale-alimentação, assistência médica, odontológica e seguro de vida.

A Logicalis informa ainda que valoriza a diversidade, proporcionando oportunidades iguais para todos os que se qualifiquem para suas posições, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica.

Comente Aqui