DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Dia 13, Papai Noel chegará em Santo Amaro, com carreata e banda

Para comemorar o Natal, o Mais Shopping, localizado em Santo Amaro, zona Sul paulistana, anuncia as atividades que farão parte deste momento especial.

Os clientes e visitantes do shopping poderão acompanhar a festa dentro e no entorno do empreendimento, com a carreata do Papai Noel. No dia 13 de novembro, sábado, das 12h às 13h, o Bom Velhinho e um grupo de personagens temáticos circularão por Santo Amaro, guiados por carros Ford conversíveis.

“Nosso objetivo é impactar as ruas de Santo Amaro com a magia do Natal. Temos certeza que a carreata encantará o público, de todas as idades. Os carros circularão num raio de dois quilômetros, próximos ao shopping”, afirma Rodrigo Moysés, superintendente do Mais Shopping.

Após o percurso pelas ruas do bairro, Papai Noel e os personagens chegam por volta das 13h, com a recepção de uma banda musical, na entrada principal do shopping, na avenida Amador Bueno, para a Parada Natalina e inauguração da decoração de Natal. Nesse momento, serão distribuídas bexigas com frases especiais ao público presente na celebração.

Os personagens natalinos serão acompanhados pela banda num desfile pelos pisos do shopping, até o Bom Velhinho chegar com toda a turma no trono do Papai Noel (previsão entre às 13h e  14h). A partir das 14h, ele receberá as crianças em seu trono.

Tema “Doce Natal”

Papai Noel inaugurará a decoração, que tem como tema “Doce Natal”, e toda ela com enfeites de confeitos. “A nossa decoração é composta por uma ‘fábrica de doces’, com elementos coloridos, como pirulitos, balões, bengalinhas e árvores com doces, entre outras delícias”, explica Moysés.

Além disso, em um cenário interativo, haverá o Jogo Kinect com o tema no 1º Piso, próximo à Loja Le Biscuit; e no 2º Piso, um cenário instagramável, com pirulitos e bengalas de açúcar. Um espaço ideal para fotos criativas. Para a área externa do shopping haverá strobos (lâmpadas que emitem uma luz, com piscas intermitentementes, produzindo um efeito de câmera-lenta e efeito flash), iluminando as fachadas da Amador Bueno e da padre José Maria.

A decoração principal será instalada na Praça de Eventos, no Piso Térreo, e ficará disponível de 13 de novembro a 5 de janeiro, no horário de funcionamento do shopping. Já o Trono do Papai Noel estará na Praça de Eventos, no período de 13 de novembro a 24 de dezembro, nos seguintes horários: de segunda a sábado, das 12h às 20h; aos domingos e feriados das 12h às 18h.

Para mais informações sobre o empreendimento, acessar www.maisshopping.com.br ou baixar o app do Mais Shopping (http://onelink.to/ya7bjv). O endereço do shopping é rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro.

Comente Aqui