DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Em sua 26ª edição, a São Paulo Restaurant Week

Começou a 26ª edição da SP Restaurant Week, com duração até o dia 16 de outubro. Para esta edição, os chefs dos mais de oitenta restaurantes participantes criaram cardápios inspirados em filmes e séries de sucesso, com culinárias de diversas partes do mundo. A Restaurant Week é realizada no Brasil há 12 anos, em mais de 15 cidades e é o maior festival gastronômico da América Latina.

Os estabelecimentos participantes receberam orientações sobre as normativas e cumprem os protocolos recomendados pelo governo do Estado para manter a segurança e saúde de suas equipes e clientes. Estes têm acesso a um cardápio digital e podem acessar os menus diretamente de seus celulares, via leitor de QR Code. A Maítre Digital, plataforma de reservas do evento, também está disponível para os clientes utilizarem gratuitamente durante todo o período.

Os restaurantes participantes estão distribuídos por todas as regiões de São Paulo, incluindo Guarulhos, ABC Paulista e Alphaville, divididos em quatro categorias com diversas opções de menus para o público escolher no almoço ou no jantar: Menu Convencional, Plus, Premium e Burger Gourmet.

Durante o evento, os menus Tradicional, Plus e Premium incluem entrada, prato principal e sobremesa. Na categoria Burger Gourmet, o cardápio traz hambúrguer e acompanhamento. O valor do menu tradicional é R$ 46,90 no almoço e R$ 58,90 no jantar. O preço do Plus é R$ 55,00 no almoço e R$ 68,00 no jantar. O Premium sai por R$ 68,00 o almoço e R$ 89,00 o jantar. Já o menu Burger Gourmet sai a R$ 31,90 por pessoa. Essa edição permite que os restaurantes também sirvam o menu no delivery ou na opção de retirada do pedido.

Essa edição da São Paulo Restaurant Week tem como patrocinador o Mercado Pago, carteira digital do Mercado Livre. A parceria oferece desconto de R$ 10,00 aos clientes que pagarem utilizando Código QR do Mercado Pago. Os restaurantes parceiros também aparecem no app quando o cliente estiver na região do estabelecimento e buscar pelos participantes da SPRW. Também a Lacta é parceira do evento pela segunda edição consecutiva.

Participando desta iniciativa gastronômica, o cliente poderá contribuir com R$ 1,00 que será destinado ao Fundo Social de São Paulo.

Informações no site – www.restaurantweek.com.br e instagram – @restaurantweekbrasil .

Comente Aqui