DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

AESUL recebe inscrições para encontros de negócios de outubro e novembro

A Associação Empresarial da Região Sul (AESUL) está com inscrições abertas para as edições de outubro e novembro do seu Circuito de Negócios online, evento que reúne empresas da região num encontro virtual com foco em negócios.As próximas datas estão marcadas para 22/10 às 10 horas e 12/11 às 17h30, ambas pela ferramenta de videoconferência Google Meet.

A proposta do evento da AESUL é incentivar a troca de conhecimentos, fomentar o comércio local e gerar oportunidades de parceria, divulgação, compra e venda entre as empresas participantes.

De acordo com a business coach e diretora de cursos e palestras da AESUL Patrícia Atui,adinâmica do evento possibilita que os participantes ampliem suas redes de relacionamentos e a exposição de suas marcas. “Conseguimos promover a interação, trocar ideias sobre mercado, conhecer os negócios das pessoas e o que elas oferecem, além de adquirir conhecimento, pois o circuito também oferece uma pocket palestra de aquecimento”, diz ela.“Nossos dois primeiros encontros tiveram todas as vagas preenchidas e já durante os eventos começamos a indicar as empresas. O objetivo é fazer negócios, aumentar o número de conexões e estabelecer parcerias”, completa Patrícia.

O Circuito de Negócios online da AESUL é aberto para associados e também para empresários que não fazem parte da entidade. As vagas são limitadas a uma empresa por segmento, com inscrições obrigatórias pelo e-mail sac@aesul.com.br ou telefones 5666-3825 e 97298-3004.Investimento: participação gratuita para associados e R$ 20,00 para não associados.

Colaboração: Michele Dias

Comente Aqui