DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Duas mil vagas temporárias na Coca-Cola Femsa

A Gi Group Holding, multinacional italiana que atua no mercado de trabalho, e a Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, anunciam a abertura de 2 MIL VAGAS TEMPORÁRIAS em oito estados brasileiros, referentes ao Plano Verão 2022 da companhia.

As oportunidades de trabalho sazonais, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, com contratos que duram até DEZEMBRO DESTE ANO e POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO, serão geridas pela Gi Group, que estará à frente da seleção e contratação de profissionais para reforçar a operação – nas áreas de produção, distribuição e venda de produtos – na alta temporada.

Os interessados devem acessar e concorrer às vagas disponíveis no site da empresa (GI GROUP – HTTPS://WWW.CONTRATANDO.COM.BR/) para verificar os detalhes e a documentação necessária para cadastrar seus currículos.

Os candidatos precisam ter ensino fundamental ou médio completo (a depender do tipo de vaga), disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e é desejável que possuam experiência prévia em logística e áreas relacionadas.

Há oportunidades para ajudante operacional, arrumador de palete, assistente de manufatura, auxiliar de motorista entregador, auxiliar de remessa, conferente, motorista entregador, operador de empilhadeira, operador de enchedora, operador de máquina, promotor, técnico de manufatura e vendedor. Os contratados terão carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com os do mercado.

Comente Aqui