DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Dia 2 de outubro, shopping dá a largada para a 4ª Pink Run

NO DOMINGO, 2 DE OUTUBRO, a partir das 7 HORAS, o Shopping SP Market dará a largada na 4ª edição da SP Pink Run, com circuito de corrida e caminhada exclusiva para mulheres, e que tem como objetivo estimular e incentivar cada vez mais a atividade física para este público.

O evento faz parte do Outubro Rosa, movimento nascido nos Estados Unidos que tornou o mês de outubro o da conscientização sobre o câncer de mama em todo o mundo. De acordo com dados do Inca (Instituto Nacional de Câncer), a estimativa é que 66.280 novos casos deste tipo de câncer sejam diagnosticados até o fim de 2022.

“A SP Pink Run trata também de temas relevantes como a importância da mamografia, exame que pode detectar o câncer de mama nas fases iniciais, quando as chances de cura são de até 95%. Nosso principal objetivo é conscientizar cada vez mais as mulheres sobre a importância de se buscar um estilo de vida saudável e realizar os exames de detecção precoce da doença”, afirma Maíra Santos, gerente de Marketing do shopping.

O percurso de cinco quilômetros de corrida ou caminhada é realizado dentro das dependências do SP Market e passa por diversas atrações, incluindo o Parque da Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina.

Além disso, uma arena com várias atrações como massagens, esmaltação de unha, brincadeiras, show e degustação de produtos, entre outras, ficará à disposição das participantes antes e depois da prova.

Cada participante tem direito a um kit com sacola, camiseta, chip de cronometragem, número do peito e medalha, além de brindes de patrocinadores e apoiadores. Parte da verba arrecadada com as inscrições será destinada para a ONG Américas Amigas.

A retirada dos kits acontece no dia 1º DE OUTUBRO, DAS 13 ÀS 21 HORAS, nas dependências do shopping. É obrigatória a apresentação de documento com foto junto ao comprovante de pagamento da INSCRIÇÃO REALIZADA PELA INTERNET. Informações sobre o evento: (11) 5682-3666 e (11) 5541-2490 – www.shoppingspmarket.com.br .

O Shopping SP Market fica na avenida das Nações Unidas, 22.540, em Jurubatuba, zona Sul da cidade de São Paulo.

Comente Aqui