DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Deputado Adalberto Freitas apoia 1º Festival de Futebol das Comunidades

Promovido pela ONG ACISSA (Associação para Cidadania e Inclusão Social) e pelo IBRACHINA (Instituto Sociocultural Brasil China) o 1º Festival de Futebol das Comunidades aconteceu no dia 25 de julho, no ArenaIbrachina, na Mooca, zona Leste paulistana. O evento contou com o apoio do deputado estadual Adalberto Freitas.

O torneio contou com dez times de futebol de várzea e foi um sucesso. Com início às 9h, os jogos foram distribuídos em quatro campos dentro da arena, e as disputas aconteceram simultaneamente.

Os times participantes foram: Marabá F.C. (Jd. Marabá), Loks F.C. (Parque Santo Antônio), Bem Bolado F.C. (Comunidade Coreia – Cidade Ademar), Panorama F.C. (Vila Inglesa), Bibol F.C. (Vila Califórnia), E.C. Willian Paulista (Jardim Santa Julia – Itapecerica da Serra), Unidos da Doze F.C. (Jardim Dorothea), Máfia F.E. (Jardim Maracá – Capão Redondo), E.C. Fumaça no Ar (Vila Guarani) e Da Perifa ZS (Piraporinha).

Quem levou a taça para casa foi o time Da Perifa ZS, do bairro Piraporinha. Em segundo lugar ficou o time E.C Fumaça no Ar, do bairro Vila Guarani, e em terceiro lugar a equipe do Loks F.C, do Parque Santo Antônio.

Parabenizamos aos envolvidos com o evento, são eles: o deputado estadual Adalberto Freitas, o presidente do IBRACHINA, dr. Thomas Law, seu irmão, dr. Henrique Law, e sua esposa, sra. Carla Law, o diretor de Relações Institucionais do IBRACHINA, sr. Edmilson Bordon, o advogado da APECC – Associação Paulista dos Empreendedores do Circuito das Compras -, dr. Edmilson Osório, a presidente da ACISSA, sra. Dayane Furtado, e ao diretor jurídico dr. Leandro Freitas, além de todos que contribuíram direta e indiretamente para o sucesso deste, que foi o primeiro de muitos festivais que virão.

Sobre o Ibrachina Arena

O Ibrachina Arena é um espaço esportivo, educacional e de entretenimento construído pelo Instituto Sociocultural Brasil/China – IBRACHINA. O projeto promove o desenvolvimento humano baseado em três pilares: esporte, educação e cultura.

Seus 12 mil m2 integram um moderno complexo multiuso para a realização de eventos esportivos, sociais e culturais. Em um espaço amplo e bem localizado, possui infraestrutura completa para a prática do futebol – society e campo -, futsal e escolinha de futebol para crianças e jovens.

Comente Aqui