DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Curso do Ciesp Sul para associados e não associados

Será nos dias 15 e 16 de março, das 9h às 13h, o curso  “Excelência no Atendimento para Retenção do Cliente e Aumento do Lucro” (com conceitos do encantamento padrão Disney), promovido pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) Sul.

O curso terá carga horária de 8 horas (online) e como objetivo, apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu lucro. Também discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de atendimento ao cliente, segundo os princípios Disney.

O público-alvo são os empresários, executivos e profissionais em geral, envolvidos com o atendimento ao cliente e comprometidos com os resultados da empresa. E ainda todos aqueles que atuam ou que pretendem ingressar no campo de vendas e de atendimento ao cliente, interessados em melhorar suas habilidades atuais.

Fazem parte do seu conteúdo temas, como “quem é o cliente e qual a importância para a sua empresa”; “o ciclo do atendimento excelente ao cliente: Da conquista à retenção”, “como transformar um atendimento em um excelente atendimento: Encantando o seu cliente”; e “fatores críticos de sucesso aplicáveis no relacionamento com seu cliente: Comunicação, comprometimento e qualidade”, entre outros.

O instrutor do curso é Sergio Lopes, mestre em Administração de Empresas, pós-graduado em Análise de Sistemas, Sistemas de Informações, em Administração Financeira e bacharel em Administração.

O valor do investimento para associados do Ciesp é de R$ 280,00 e de R$ 420,00 para não associados.

O Ciesp informa que a confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a sua confirmação, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.

Informações no telefone (11) 5091-4899 / 4885 ou no e-mail eventos@ciespsul.org.br .

Comente Aqui