Destaque

Curso de oratória gratuito na Distrital Sul da ACSP

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), por meio de suas 15 sedes distritais, promoverá eventos gratuitos cujo objetivo é auxiliar pequenos empreendedores a melhor desenvolverem seus negócios. Entre as atividades que ocorrerão de 1 a 5 de setembro, o público poderá participar de cursos de oratória, palestra sobre mediação e arbitragem, entre outras.

A Distrital Sul, em Santo Amaro, oferecerá curso e ciclo de estudos sobre oratória, ambos ministrados pelo coach Robson Almeida, da Sociedade Brasileira de Coaching. Será no dia 2 de setembro, das 9h às 12h, o 3º Curso de Oratória.

Informações podem ser obtidas pelo 3180-3946 / 3947 ou pelo e-mail dsul@acsp.com.br . As datas do curso serão 2, 9, 16, 23 e 30 de setembro. Inscrições através do link: https://eventos.acspservicos.com.br/eventos/evento_inscrito/formMany/1283 . O endereço da Distrital Sul é avenida Mário Lopes Leão, 406, em Santo Amaro.

As quinze distritais distribuídas pela capital paulista representam a ACSP no desenvolvimento do empreendedorismo local. As unidades atendem demandas de informações, prestam serviços de aprimoramento e fomentam a discussão de temas de interesse dos empresários, por meio de cursos, seminários e ações sociais.

Comente Aqui