DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Conseg Grajaú homenageia e dá posse a novos diretores de NAU’s

Seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) do Grajaú realizou a sua reunião mensal ordinária na noite de 20 de julho, na sede da Igreja Assembleia de Deus Renovada, situada no Parque Grajaú, distrito de Grajaú.

Estiveram na mesa do encontro, ao lado do presidente Edson Iadocicco, do Conseg, representantes dos membros natos do conselho – 1ª e 4ª Companhias do 27º Batalhão da Polícia Militar e do 101º Distrito Policial (Jardim das Imbuias) –, além de representantes da Guarda Civil Metropolitana, da Subprefeitura Capela do Socorro e de órgãos do serviço público.

Foram discutidas questões relativas à segurança pública e à infraestrutura urbana locais, com a participação do público presente, que apresentou demandas e sugestões.

Na ocasião, também foram homenageados com a entrega de certificados de Membros Beneméritos, o diretor da Defesa Civil da Capela do Socorro, Jamiro Pereira da Silva, o pastor Humberto Cruz e Avadir Natalio da Silva (in memoriam).

Também foram certificados e empossados os novos diretores de Núcleos de Atendimento Unificado (NAU’s), que atuam como braços do Conseg em cada região do Grajaú. São eles: Mara Dualibi, diretora do NAU Jardim Represa, Patrícia Miranda de Abreu, do NAU Conjunto Habitacional Brig. Faria Lima (BNH), e Florípes Andrades Fernandes, do NAU Cantinho do Céu, além do dirigente de Comunicação e Marketing, Gilton Batista de Souza.

Fizeram a entrega dos certificados aos novos diretores e das homenagens aos parceiros do Conseg Grajaú, além do presidente Edson, o vice-presidente Renato Leite, o 1º secretário Jair, o diretor Edmilson Santos e Christian Lisboa.

O encontro teve transmissão simultânea no Google Meet.

Comente Aqui