DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Conheça Marcelo Messias, substituto de Ricardo Nunes na Câmara Municipal de São Paulo

Filho de pais nordestinos que se estabeleceram em São Paulo, Marcelo Messias nasceu e cresceu no Extremo Sul da Capital Paulista. É cirurgião dentista e empresário. E financiou os próprios estudos vendendo pastel na porta da Universidade Santo Amaro – UNISA, onde se formou. Sua carreira, no entanto, teve início aos 11 anos, na barraca de amigos de sua família.

Na chefia de gabinete da Subprefeitura Capela do Socorro, realizou muito pela região, desde inauguração e revitalização de praças, demandas de tapa buraco, podas, limpeza na represa Guarapiranga, além de dentista por profissão e o político por vocação, como ele mesmo se descreve, a habilidade em lidar com pessoas é algo natural para Marcelo, e que ganhou ainda mais força através da caminhada que ele percorreu. Foi vendendo pastel na porta da faculdade para financiar os próprios estudos.

A escolha de Marcelo como candidato é fruto de caminhada caminho. São muitos trabalhos realizados, experiência com a coisa pública, adquirida na convivência com o atual vice-prefeito Ricardo Nunes e bom trato e preocupação com as pessoas. Isso fica ainda mais evidente nas ações voluntárias como dentista, atendendo famílias carentes de bairros periféricos em mutirões de saúde.

“Agora, vou a diferentes lugares para atender diferentes pessoas, só que fazendo política para ajudá-las. Pude levar benfeitorias para as pessoas e colaborar com o trabalho do Ricardo Nunes em conjunto com a Subprefeitura”.

Em sua vida, sempre esteve perto das pessoas. Escolhido candidato a vereador, ele quer fazer, na Câmara Municipal o mesmo que faz em um de seus quatro consultórios ou na chefia de gabinete da Sub de Capela do Socorro: ajudar pessoas.

A escolha de Marcelo como candidato é fruto de sua caminhada. São muitos trabalhos realizados, experiência com a coisa pública, adquirida na convivência com o atual vice-prefeito Ricardo Nunes e bom trato e preocupação com as pessoas. Isso fica ainda mais evidente nas ações voluntárias como dentista, atendendo famílias carentes de bairros periféricos em mutirões de saúde.

“Ao receber o convite, conversei com Deus e disse que faço o que for melhor para mim e para minha família porque acredito que essa é a base para que eu siga neste projeto.”

Comente Aqui