DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Conclusão de serviços em rede de água no Jardim São Luiz prevista para esta noite

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) informa que está realizando, nesta quarta-feira, 31 de janeiro, uma manutenção emergencial para o conserto de vazamento na rede de abastecimento, localizada na rua Geraldo Fraga de Oliveira, no Jardim São Luiz, zona Sul da capital paulista.

Segundo a companhia, os trabalhos, que visam dar segurança hídrica e manter o fornecimento para a região, tem previsão de conclusão até o FINAL DA NOITE DE HOJE.

A Sabesp reforça que durante a ação, o fornecimento de água pode sofrer intermitência na região. A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer, gradativamente, após o término dos trabalhos.

Os bairros que podem ser afetados são: Jd. São Luiz, Jd. Ibirapuera, Jd. Vergueiro, Jd. Santo Antônio, Jd. das Flores, Jd. Klein, Jd. Bandeirantes, Pq. Sta. Edwiges, Pq. Europa, Pq. Figueira Grande, Pq. Paiolzinho, Jd. Dulce, Pq. Alves de Lima, Jd. Sta. Margarida, Jd. Alfredo, Vl. das Belezas, Jd. Monte Azul, Jd. Casa Blanca, Jd. da Felicidade, Jd. Novo Sto. Amaro, Praia da Lagoa, Piraporinha, Jd. Letícia, Jd. Souza, Itupu, Jd. São Francisco e Jd. Tamoio

A Sabesp orienta à população a usar a água armazenada nos reservatórios residenciais de forma consciente, até a conclusão do serviço e a recuperação completa do fornecimento.

As consultas e notificações devem ser feitas pelo WhatsApp oficial da Sabesp: 11-3388-8000 (mensagem de texto) ou na Central de Atendimento pelo telefone 0800 – 055.0195 (a ligação é gratuita).

A Sabesp diz lamentar os transtornos e esclarece que a manutenção está sendo comunicada por meio de SMS a consumidores com cadastro atualizado, por comunicado à imprensa e pelas redes sociais da companhia.

 

Comente Aqui