DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

No aniversário de São Paulo, Naiara Azevedo cantou na avenida São João

No aniversário da cidade de São Paulo, 25 de janeiro, sob o tema “Elas cantam São Paulo”, a festa promovida pela Prefeitura de São Paulo contou com seis palcos espalhados por todas regiões da capital.

Entre outros locais, os palcos foram montados na avenida São João (esquina com a Ipiranga); no Centro Cultural da Juventude (Zona Norte); na Casa de Cultura Butantã (Zona Oeste); e na Casa de Cultura Campo Limpo (Zona Sul). Na São João, com apresentação da mestre de cerimônias, Juliana Azevedo, teve shows com Dj Vivian Marques, Dj Lela Lima, Demônios da Garoa, Baby do Brasil e o mais esperado da noite, com Naiara Azevedo.

A cantora Baby do Brasil subiu ao palco às 19h40, debaixo de uma garoa fina que não afastou o público presente. Baby agitou a noite cantando “Parabéns” para São Paulo.

“Elas cantam São Paulo” é o presente da cidade para todas as paulistanas”, afirmou a secretária municipal de Cultura, Aline Torres.

Por seu lado, a cantora Naiara Azevedo dançou, cantou e agitou também o Bar Brahma, um dos pontos mais famosos da cidade na esquina da avenida Ipiranga com a São João e que virou um lotado camarote. Em certo momento, Naiara parou o show e pediu aos seguranças que interviessem em um pequeno tumulto no meio da multidão. Disse ao público que só voltaria a cantar quando tudo estivesse sobre controle. E assim foi, e Naiara voltou a todo vapor.

“Esse foi o primeiro show que assisti ao vivo da Naiara Azevedo. Foi muito emocionante! Não sou muito de dançar porque sou tímido, mas curti todas as canções”, comentou o animado Roberto Isso, que acompanhou todo o show de Naiara na avenida.

 

Colaboração:  Adriano Mendes

Comente Aqui