DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Começa campanha educacional da LBV. Colabore

Anualmente, a Legião da Boa Vontade (LBV) realiza a sua tradicional campanha “LBV — Educação: Futuro no Presente!”, por meio da qual promove a entrega, em todo o Brasil, de kits de material pedagógico para milhares de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, cujas famílias não dispõem de recursos para a compra de itens escolares.  

A campanha, cujo slogan é “A Educação transforma sonhos em realidade”, visa angariar recursos financeiros para entregar 18 mil kits de material pedagógico aos atendidos pela LBV e aos assistidos por organizações parceiras.

Os recursos também são usados para servir no período de janeiro a março, um milhão de refeições nas unidades socioeducacionais da Legião da Boa Vontade compostas por Centros Comunitários de Assistência Social, Centro de Assistência Humanitária, abrigos para pessoas idosas e escolas de educação básica. 

Para tanto, a LBV pede a todos, se possível, colaboração para construir um futuro melhor para milhares de famílias de baixa renda. Apoie esta causa, acessando lbv.org .

 

Comente Aqui