DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

CIC Sul seleciona para vagas de emprego no dia 5

O Centro de Integração da Cidadania (CIC), unidade Sul, promoverá nesta quinta-feira, 5 de março, às 8h30, um processo seletivo para vagas de emprego.

Serão disponibilizadas dez vagas para controlador de acesso e oito de vigilante. Serão entregues 50 senhas para controlador de acesso e 50 para vigilante.

Para a função de controlador de acesso / porteiro a empresa solicita experiência em condomínios residenciais e comerciais e conhecimento básico de informática. Salário de R$ 1.392,00 mais vale refeição, vale alimentação, assistência odontológica e vale transporte.

Para o cargo de vigilante é exigida experiência na função em condomínios residenciais e comerciais de alto padrão e reciclagem atualizada. Salário de R$ 1.597,00 mais vale refeição, assistência odontológica, assistência médica e vale transporte.

As vagas são para a região da Vila Olímpia, Itaim Bibi, Morumbi e Brooklin. Os admitidos devem trabalhar em escala de 12×36.

Os interessados devem comparecer na rua José Manoel Camisa Nova, 100, no bairro Jardim São Luiz, aqui na zona Sul, munidos de documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo.

O CIC tem como objetivo promover atividades e serviços gratuitos que possibilitem melhoria na qualidade de vida da comunidade local e estimulem a integração e a inclusão social. São 17 unidades no estado de São Paulo.

Na soma de todas as unidades, o CIC registrou 1.397.513 atendimentos de janeiro a dezembro de 2019.

Comente Aqui