DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Atendimentos do Cate, da Teia e da Ade Sampa não funcionarão nos próximos dias 2 e 3

Em virtude do feriado do Dia de Finados na próxima QUINTA-FEIRA, 2 DE NOVEMBRO, os serviços administrados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo NÃO PRESTARÃO SERVIÇOS.

Nos dias 2 E 3 DE NOVEMBRO, em virtude ao feriado e ao ponto facultativo, as 27 unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), a rede de coworkings Teia e postos da Ade Sampa (Agência São Paulo de Desenvolvimento), vinculadas à Secretaria de Trabalho, não prestarão atendimentos.

A suspensão dos serviços municipais segue o decreto de dezembro de 2022 sobre o funcionamento das repartições públicas municipais da administração direta, autárquica e fundacional.

Todos os serviços serão retomados normalmente na segunda-feira, 6 de novembro, nos horários convencionais.

Também a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informa o seu expediente para o feriado de Finados e como funcionará o atendimento ao cliente nas cidades em que ela atua no estado.

A Central de Atendimento Telefônico (TELEFONE 0800 – 055.0195) funcionará 24 horas todos os dias, inclusive no feriado. O mesmo vale para o atendimento automatizado pelo WHATSAPP (11 – 3388.8000), que atende por mensagem de texto 24 horas todos os dias.

Na Agência Virtual (HTTPS://AGENCIAVIRTUAL.SABESP.COM.BR/HOME), onde é possível consultar informações sobre contas e acessar outros serviços, o atendimento também é 24 horas, todos os dias da semana.

O atendimento pelo chat terá funcionamento normal no feriado de quinta-feira, 2 de novembro, e na sexta-feira, atendendo das 8h às 21h pelo link: HTTPS://SABESP-CHAT.SABESP.COM.BR/#/.

Na Sabesp Soluções Ambientais (0800 – 771.2482), o atendimento também é normal todos os dias, durante as 24 horas. Já na Ouvidoria (0800 – 055.0565) não haverá expediente no feriado do dia 2, mas o funcionamento no dia 3 será normal, das 8h às 18h.

Já as agências de atendimento presencial da Sabesp estarão todas FECHADAS no feriado de 2 de novembro, assim como os postos das unidades do Poupatempo e do Descomplica SP.

No dia 3, todas as agências de atendimento presencial funcionarão normalmente, assim como os postos do Poupatempo.

Comente Aqui