DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Ampliar Secovi-SP oferece cursos profissionalizantes gratuitos

O Ampliar, programa de responsabilidade social do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), está com inscrições abertas para diversos cursos profissionalizantes GRATUITOS nas áreas administrativa e de beleza.

As 188 vagas estão distribuídas em sete cursos, são eles o de Auxiliar Administrativo (40 vagas), Informática Básica (24 vagas), Assistente de Recursos Humanos (40 vagas), Recepcionista (20 vagas), além de Maquiagem Profissional (16 vagas), Manicure (32 vagas) e Design de Sobrancelhas (16 vagas).

O prazo para fazer a inscrição varia de acordo com o início de cada curso. Para se matricular, o interessado deve possuir renda familiar de até três salários mínimos e estar cursando ou ter concluído o ensino regular. A faixa etária para os cursos varia entre 14 e 35 anos.

As aulas presenciais são ministradas, dependendo do curso, no período da manhã ou tarde, de segunda a sábado, na sede do Ampliar, que fica na AVENIDA BRIGADEIRO LUÍS ANTÔNIO, 2.344, na Bela Vista, região central de São Paulo.

Para informações e inscrições, entrar em contato pelos telefones (11) 3253-3530 e (11) 94305-0706 (WhatsApp) ou acessar: www.ampliar.org.br .

Comente Aqui