DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Ação sobre uso consciente da água na Estação Vila das Belezas do metrô

Como forma de sensibilizar a população sobre a importância do uso consciente da água, especialmente durante o período de estiagem, o Consórcio Rio – DBO Alto Pirajuçara, que realiza obras de saneamento da Sabesp dentro do programa Novo Rio Pinheiros, juntamente à ViaMobilidade, concessionária responsável pela Linha 5 – Lilás de metrô de São Paulo, levarão no próximo dia 29 de setembro, para a estação Vila das Belezas, na região de Vila Andrade, uma van do Programa Novo Rio Pinheiros para informar e conscientizar a população sobre a importância da preservação dos recursos hídricos. A ação acontecerá das 10h às 16h.

Além da distribuição de materiais informativos, o veículo estacionado nas dependências da estação contará com a presença de colaboradores do programa, devidamente identificados, para orientar e dar dicas sobre como economizar água, limpar a caixa d’água e ainda apresentar o programa de despoluição do rio Pinheiros, entre outros assuntos ligados ao tema.

Segundo a Sabesp, a iniciativa reforça o compromisso das empresas participantes como agentes promovedoras da transformação da sociedade. Para garantir o distanciamento social e evitar aglomerações, colaboradores das empresas acompanharão a ação.

Comente Aqui