DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Vereador participa da inauguração de duas creches na zona Sul

”Cuidar das nossas crianças é cuidar do futuro da nossa nação. E isso me deixa muito feliz”. Desta maneira se manifestou o vereador Ricardo Nunes (MDB) ao se referir às inaugurações dos CEI’s (Centros de Educação Infantil) “Sakura” e “Lourdinha Pinheiro III”, ambos na zona Sul da cidade de São Paulo.

A primeira inauguração aconteceu em 13 de novembro e foi a do CEI “Sakura”, situado em Americanópolis, e que contou com as presenças do secretário municipal da Educação, Bruno Caetano, e do vereador Ricardo Nunes. A nova unidade atenderá 152 crianças neste ano e 197 em 2020, além de gerar renda para quase trinta famílias da região.

“Estamos seguindo a orientação do prefeito Brunos Covas de não deixar a cidade parar e entregar para a população tudo que estiver pronto”, afirmou Caetano. Já a diretora do novo CEI agradeceu ao secretário e ao vereador por seus esforços pela creche e por suas presenças na inauguração. Também desejou breve recuperação ao prefeito, que seguia em tratamento de saúde.

Em seguida, o secretário Caetano e o vereador Ricardo Nunes descerraram a placa inaugural do CEI “Sakura”. “Mais uma inauguração de creche e mais 152 crianças sendo atendidas. Isso para mim é motivo de alegria e satisfação, e também por estar ao lado do secretário neste evento. Aproveito para fazer um agradecimento especial ao prefeito Bruno Covas, que tem sido sensível aos nossos pedidos e demandas da população”, destacou Ricardo Nunes.

No dia 18, outro CEI inaugurado

 Depois, na manhã de 18 de novembro, foi inaugurado o CEI “Lourdinha Pinheiro III”, localizado na rua Brasil, 47, 49 e 75, em Cidade Ademar, também na zona Sul. Ele irá atender 178 crianças que estavam na fila de espera por vaga em creche e também deverá gerar 33 novos empregos.

A “tia” Polyana, funcionária da unidade, destacou a alegria e o amor de todos para com a nova creche e a ansiedade que cercava as famílias da região por sua inauguração.

“Aqui serão 178 crianças que aguardavam por vaga e agora terão uma creche com uma estrutura linda, com banheiros, berçário e salas feitas com muito carinho, uma cozinha bacana e funcionários atenciosos, como a “tia” Polyana”, comentou o vereador Ricardo Nunes, também presente à inauguração do CEI “Lourdinha Pinheiro III”.

Comente Aqui