DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Várias atividades gratuitas marcam o Dia do Cliente no Santo Mercado

Celebrado no dia 15 de setembro, o Dia do Cliente representa um momento de aproximação entre o varejo e os consumidores. Para celebrar a data, o Santo Mercado – tradicional Mercado Municipal de Santo Amaro – “Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann”, na zona Sul paulistana, preparou uma programação especial, gratuita, para adultos e crianças com oficinas infantis e shows, que começou já na primeira semana do mês.

Nos dias 2 e 3, foram oferecidas oficinas de customização de bandana pet. Já nos dias 9 e 10 de setembro, os pequenos poderão aprender como fazer brigadeiro. No final de semana seguinte (16 e 17), as crianças terão oficinas de slime. Depois, nos dias 23 e 24, é a vez de aprender a fazer mini pizzas. E por fim, a criançada terá a oportunidade de criar coloridos cadernos nos dias 30 de setembro e 1 de outubro.

A participação nas atrações é gratuita, limitada a dez crianças por vez, de acordo com a ordem de chegada. Cada oficina dura de 20 a 40 minutos, das 13h às 17h, sempre com a orientação de monitores treinados.

Para os adultos, no dia 15 de setembro, a partir das 18h, show gratuito da banda Mandrakke (1ª FOTO), que irá embalar o público com os sucessos do pop rock nacional e internacional, além de inesquecíveis hits dos anos 1980.

E para quem gosta de stand up, acontecerá a performance do ator, mágico e comediante, Maurício Dollenz (2ª FOTO), no dia 28, às 19h30. Chileno e radicado no Brasil, o artista já se apresentou em diversos programas das principais emissoras brasileiras de televisão.

O endereço do Santo Mercado é rua ministro Roberto Cardoso Alves, 359, em Santo Amaro.

Comente Aqui