DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Vagas de estágio abertas no Ipem-SP para estudantes

O Ipem-SP (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo), autarquia do governo do Estado, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), convida estudantes do ensino médio, ensino médio técnico e ensino superior para estagiar nas unidades do instituto.

As vagas são destinadas aos alunos do curso superior que estejam cursando Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Administração, Engenharia de Produção, Comunicação Social, Sistemas de Informação, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação, Relações Públicas, Serviço Social, Gestão da Qualidade, Engenharia Elétrica, Jornalismo, Gestão de Recursos Humanos, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Tecnologia em Gestão da Qualidade.

As vagas são destinadas aos alunos do curso técnico que estejam cursando Técnico em Administração, Técnico em Eletrônica e Técnico em Automação Industrial.

Acesse o edital completo com os requisitos das vagas, benefícios e valor da bolsa auxílio, entre outros, no site do CIEE HTTPS://PP.CIEE.ORG.BR/VITRINE/11237/DETALHE .

Comente Aqui