Leia TambémOutras NotíciasSem categoriaÚltimas Notícias

Teatro, hip hop e concerto da Ofisa no Paulo Eiró

A programação GRATUITA do Teatro Municipal de Santo Amaro Paulo Eiró (TPE) para este mês de junho começa no dia 17 e todos os eventos são presenciais. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência ao início do espetáculo. Segundo os organizadores, os eventos cumprem todos os protocolos de prevenção à Covid-19.
Eis a programação:

MORTE ACIDENTAL DE UM ANARQUISTA (teatro) – Temporada de 17/06 a 26/06, sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 19h. Duração de 85 minutos e classificação indicativa, 10 anos.
Sinopse: Um louco, cuja doença é interpretar pessoas reais, é detido por falsa identidade. Na delegacia ele vai enganando um a um, assume várias identidades e se passa por um juiz na investigação do misterioso caso do anarquista. Brincando com o que é ou não é real, o louco desmonta o poder e acaba descobrindo as verdades escondidas por todos.
Ficha técnica: Hugo Coelho (direção), Dario Fo (texto), Demian Pinto (sons) e no elenco estão Marcelo Laham, Henrique Stroeter, Claudinei Brandão, Alexandre Bamba, Maira Chasseraux e Rodrigo Bella Dona.

SHOW DO GRUPO PALAVRA FEMININA – MC (música / show) – Dia 18/06, sábado, às 17h. Duração de 30 minutos e classificação indicativa, livre.
Ficha técnica: MC: Janaina Carla T. Jascone e MC: Luciana Diniz de Quadros.
MÊS DO HIP-HOP 2022 – ARNALDO TIFU (música / show) – Dia 18/06, sábado, às 18h. Duração de 30 minutos e classificação indicativa, livre.
Ficha técnica: MC: Arnaldo Mendes da Silva – Arnaldo Tifu.

CONCERTO OFISA – REGÊNCIA DE SILVIA LUISADA (música / concerto) – Dia 26/06, domingo, às 11h. Duração de 60 minutos e classificação indicativa, livre.
Sinopse: O concerto de junho da Ofisa é um convite ao público para reviver a Semana de Arte Moderna, que aconteceu no Theatro Municipal, em 1922. A Ofisa apresentará um repertório composto somente de músicas brasileiras. A abertura será “O Guarany”, de Carlos Gomes, recebendo como convidados, Ligia Crispino, poetisa que vai escrever durante o concerto, o artista plástico Fernando Roveran, que pinta uma tela ao vivo, a soprano Juliana Starley, que canta “Trovas de Nepomuceno”, e Julia Vilar, que interpreta a “Ária da Bachiana n.5” de Villa-Lobos. Também o violonista Lucas Vieira, tocando o “Concerto para violão e pequena orquestra”, de Heitor Villa-Lobos, e o “Trenzinho do Caipira”, do mesmo compositor. A orquestra finaliza o concerto com o clássico de Ary Barroso, “Aquarela do Brasil”.

O Teatro Paulo Eiró situa-se na avenida Adolfo Pinheiro, 765, em Santo Amaro. Telefone (11) 5686-8440; FB – teatropauloeiro / IG – @teatropauloeirosp.

Comente Aqui