DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Subprefeitura Cidade Ademar apresenta os serviços de zeladoria que tem realizado na região

Sob a gestão do subprefeito Renato Jardim, a Subprefeitura Cidade Ademar (SPAD) tem realizado serviços de zeladoria em toda região com ótimos resultados e boa aceitação da comunidade.

São várias intervenções executadas em lugares que antes eram pontos viciados de entulho e hoje, com a limpeza e a revitalização concluídas, tornaram-se espaços úteis à comunidade para o lazer e para a conscientização ambiental.

Estes foram alguns dos pontos revitalizados: Praça Joaquim Honorato de Carvalho; estrada do Alvarenga, na altura do número 5000; a praça próxima à rua Giuseppe Luca; rua Guacuri; e rua Bem Aventurança.

Além disso, as equipes dos serviços de limpeza de bueiros e troca de tampas quebradas deixaram a região mais limpa e bonita, e também prevenindo-a das enchentes na época das fortes chuvas. As limpezas e trocas de tampas foram feitas na avenida Augusto de Castro, nas ruas do Sossego, Canto da Noite e Vinte e Um.

Além disso, o serviço de Cata Bagulho da SPAD passa mensalmente nas vias coletando os objetos inservíveis para que tenha destino correto. Dentro da programação do mês de julho estão as seguintes vias: Avenida vereador João de Luca, ruas Peixoto de Melo Filho, Jorge Bernanos, Samuel Arnold, Carlos Facchina, Aristides da Silveira Lobo, doutor Gentil Leite Martins e Amandaba.

A Subprefeitura realiza ainda, periodicamente, corte de grama, limpeza em praças e canteiros, além de poda de árvores. Eis alguns dos serviços executados no mês de junho: Nas praças Takeo Yoshimura, Diego Barros, da rua Pedro Rodrigues Beja, da rua Francisco de Baldim, Alfio Bento Costa, da rua Jacinta Gomes e Arnoldo Matters.

Comente Aqui