DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Subprefeitura atende a demandas e segue com ações na Capela do Socorro

A Subprefeitura Capela do Socorro (SPCS) informa que segue atendendo as demandas locais. No final de fevereiro, sua equipe de obras esteve na Ilha do Bororé realizando a regularização mecânica nas principais vias do bairro, como a rua Cabocla Dengosa, onde há uma grande circulação de ônibus escolares.

Segundo a SPCS, também os moradores do Parque Cocaia foram beneficiados com a reforma e revitalização da viela existente na altura do número 816 da rua Santo Antônio de Ossela e também com a limpeza de córrego na avenida dona Belmira Marin.

Ainda de acordo com a Subprefeitura, foi feito serviço de corte de grama no CDC (Clube da Comunidade) Iporanga, localizado na rua Gregório de Torres, 540, também reforma do ‘Estadão’ da rua Visconde de Godim, no Jardim Santa Fé, serviços de poda de árvore e reparo da iluminação pública na rua dr. Valentin do Amaral, limpeza e capinação no Jardim Germânia, capinação e poda de árvore na rua Fernando Nobre, no Parque Grajaú, além de vistoria da obra de cobertura da quadra do Parque Recreio, em Parelheiros.

Para o subprefeito local, Carlos Alberto Santos, “essas melhorias na região fazem parte de um planejamento trilhado pelo prefeito Ricardo Nunes e pelo vereador Marcelo Messias, que é o de transformar a região da Capela do Socorro em uma referência para os moradores locais. Sinto orgulho em poder conduzir a nossa equipe nesse importante desafio”.

Já o vereador Marcelo Messias ressalta que essa parceria é de longa data, desde que Ricardo Nunes era vereador e ele chefe de Gabinete da Subprefeitura Capela do Socorro. “Estamos trabalhando em conjunto 24 horas por dia, para que o bairro seja outro no final do meu mandato, com mais recursos, mais emprego, mais saúde, mais perspectivas de vida. Gostaria ainda de ressaltar a realização da Feira do Empreendedor, que ocorreu em fevereiro último, porque esse tipo de ação estimula não só o empresário da região, mas também quem está em busca de uma renda extra. Fico feliz em ver essa mobilização por aqui”, declarou Marcelo Messias.

Comente Aqui