DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

SP Market irá cadastrar pessoas com deficiência para vagas de trabalho

O Shopping SP Market, localizado na região de Jurubatuba, zona Sul da capital, recebe entre os dias 20 DE AGOSTO e 5 DE SETEMBRO, o Projeto Oportunidades Especiais, um espaço exclusivo para o cadastro de currículos de pessoas com deficiência que estão em busca de oportunidade no mercado de trabalho.

O atendimento é gratuito, realizado durante o horário de funcionamento do shopping por monitores treinados, em um estande adaptado para todos os tipos de deficiência e com intérprete de libras.

Segundo o SP Market, o objetivo do projeto é colocar essas pessoas em contato com as empresas que possuem programas de inclusão e vagas em aberto. Diversas empresas participam desta edição no SP Market, entre elas, Arcos Dourados, Baxter, Burger King, ClearSale, Tim, UniredHealth Goup e Votorantim Cimentos.

As vagas disponíveis são para todas as áreas de atuação em diversos níveis de formação, desde o ensino médio, técnico e superior. “Buscamos sempre trazer as melhores experiências, perspectivas e ações que gerem oportunidades a todos”, declara Maíra Santos, gerente de marketing do SP Market.

O horário de funcionamento do shopping é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h. O endereço é AVENIDA DAS NAÇÕES UNIDAS, 22.540, JURUBATUBA. Central de Atendimento: (11) 5682-3666 e (11) 5541-2490 – www.shoppingspmarket.com.br .

Comente Aqui