DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

SP Market funcionando em horário especial

Devido à determinação do governo do Estado de São Paulo, o Shopping SP Market (avenida das Nações Unidas, 22540, Jurubatuba) mantém as portas fechadas, com o intuito de conter o avanço do novo coronavírus. Porém, como forma de continuar oferecendo serviços essenciais à população, áreas restritas do mall funcionam de segunda a domingo, das 10h às 22h, seguindo as recomendações sanitárias.

A agência dos Correios segue operando em horário especial, das 10h às 18h, assim como o Supermercado Ricoy, das 7h30 às 20h, com acesso pela rampa do estacionamento e pelo lado de fora do shopping.

A agência da Caixa Econômica Federal também está funcionando e o acesso é feito pela avenida das Nações Unidas, entre às 8h e às 13h. O “Dr. Consulta” funciona das 6h45 às 18h, além do Carrefour Express que opera entre as 8h e as 21h.

Por outro lado, como forma de continuar atuando, o shopping dá continuidade ao serviço constante de delivery e drive-thru. Os consumidores poderão entrar em contato com os lojistas através de canais diretos (telefone e whatsapp) para escolher os produtos desejados.

O melhor dia e horário para a entrega serão negociados no momento da compra e a retirada dos produtos será feita com todos os cuidados de higiene recomendados pela OMS.

Alguns restaurantes da praça de alimentação do SP Market estão oferecendo o serviço de delivery, como é o caso do Coco Bambu, Pizza Creck, Brasil Cacau, Spoleto, Giraffas e McDonald’s. Todos os restaurantes estão presentes nos aplicativos de entrega e alguns oferecem delivery próprio, através dos respectivos sites.

Comente Aqui