DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Sabesp informa sobre fornecimento de água na região do Capão Redondo

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) informa que, devido a manutenção emergencial em uma adutora, o fornecimento de água pode ficar prejudicado nesta quinta-feira, 10 de agosto, na região do Capão Redondo, aqui na zona Sul paulistana.

Segundo a companhia, a previsão é que a manutenção seja concluída até o FINAL DO DIA DE HOJE e o retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativa até a MADRUGADA DA SEXTA-FEIRA, 11 DE AGOSTO.

Os bairros que podem ser afetados são o Capão Redondo, Cohab Adventista, Conjunto Residencial Prestes Maia, Chácara Nossa Senhora do Bom Sucesso, Jardim Ângela, Vila Pirajussara, Vila Andrade, Valo Velho, Pirajussara, Parque Vera Cruz, Parque Ipê e Parque Fernanda.

A Sabesp também orienta os moradores para que usem de forma consciente a água armazenada nas caixas d’água dos imóveis até a completa regularização do sistema.

Imóveis com caixa-d’água obrigatória e com reservação para ao menos 24 horas, como determina decreto estadual, devem sentir com menor intensidade a alteração no fornecimento, de acordo com a companhia.

“A Sabesp pede desculpas pelo transtorno e segue à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais pelos telefones 195 e 0800 – 055.0195 (ligações gratuitas)”, finaliza o informe da Sabesp.

Comente Aqui