DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Rede de varejo em expansão abre vagas de emprego em São Paulo

A Casa & Video, grande rede de varejo do Brasil, anuncia a abertura de mais de 200 vagas de emprego, com a sua expansão para o mercado de São Paulo.

As oportunidades são para as funções de operador de loja, operador fiscal, promotor de vendas, gerente, subgerente de checkout e subgerente, para atuação nas 15 lojas. As primeiras a serem inauguradas serão em Pindamonhangaba, Cidade Dutra, Largo Treze, São Mateus, São Miguel Paulista e Jardim Ângela. Os interessados devem acessar o site https://casaevideo.gupy.io/ e inscrever-se nas oportunidades com “São Paulo e região” no nome.

Com aproximadamente três mil colaboradores e mais de 150 lojas na região Sudeste, a expectativa da empresa é inaugurar quinze unidades em São Paulo até o final de 2021.

A Casa & Video oferece um sortimento com mais de 10 mil itens, dentre produtos em utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, organizadores e climatizadores, com mais de 2 milhões de produtos vendidos e uma média de 1 milhão de clientes atendidos por mês.

Comente Aqui