DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Prova da Stock Car não terá público, em Interlagos

A promotora da Stock Car Pro Series, a Vicar anunciou que a etapa de abertura da temporada, em Interlagos, no dia 13 de fevereiro, será realizada sem público nas arquibancadas.

A medida surge em função da nova onda de infecções de Covid-19, que tem gerado movimento intenso nos hospitais e postos de saúde.

“Resolvemos nos antecipar e tomar essa decisão, pois nossa preocupação sempre foi a segurança de todos dentro e fora do evento. Desde o início da pandemia, a Stock tem sido exemplar em termos de adoção de protocolos de segurança sanitária e, por isso, achamos que o correto é abrir mão das arquibancadas, do faturamento que elas certamente iriam gerar. O que nos conforta é que todos os nossos fãs poderão assistir a corrida através das várias plataformas que oferecemos”, explica Fernando Julianelli, CEO da Vicar.

Segundo Julianelli, a primeira etapa será realizada no formato Corrida de Duplas, evento no qual os pilotos oficiais formam parceria com um competidor convidado. “Esperamos vários nomes internacionais, inclusive com Fórmula 1 no currículo. Será uma pena não podermos ter os fãs em Interlagos nesse dia. Mas estamos agindo com responsabilidade e no interesse da comunidade da Stock Car, especialmente o público”, conclui Julianelli.

O público poderá acompanhar as duas largadas da primeira etapa e também os treinos de outras formas. A Stock Car transmite regularmente suas atividades em tempo real, nas mídias da categoria (Facebook e Youtube), além de contar com o classificatório exibido pelo Sportv, e as largadas mostradas tanto na tevê aberta (Bandeirantes) quando por assinatura (Sportv), sempre ao vivo.

Comente Aqui