DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Projeto Viver informa: Feira do Verde foi adiada

O evento Feira do Verde, promovido pelo Projeto Viver Empreendedorismo, que estava programada para acontecer no sábado, 4 de setembro próximo, na rua comendador Vicente Melilo, 32, em Vila Friburgo, distrito de Socorro, foi adiada para data a ser anunciada brevemente.

A decisão foi tomada conjuntamente por participantes e organização da feira, em razão de percalços de última hora. Uma nova data será estudada e posteriormente informada. O local será o mesmo anteriormente informado.

O Projeto Viver tem como uma de suas ações sociais o apoio ao empreendedorismo (Projeto Viver Empreendedorismo), que, através da realização de uma feira, oferece espaço para que pequenos empreendedores possam divulgar seus produtos, a um custo baixo, graças a empresas patrocinadoras da região.

Ela acontece aos finais de semana e nela são encontrados diversos artigos – roupas, sapatos, mesa e banho, brinquedos, eletrônicos, enfeites -, ainda artesanato, gastronomia, serviços etc. A Feira do Verde, em especial, visa oferecer “tudo que a sua casa e o seu jardim precisam”, conforme os organizadores da iniciativa.

Comente Aqui