DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Curso mostra como melhorar o desempenho das pessoas

Destinado a executivos, gerentes, supervisores, coordenadores e demais profissionais que lideram ou pretendem liderar equipes de trabalho, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) promove o curso “Como utilizar o Feedback e o Feedforward para melhorar o desempenho das pessoas”, com o instrutor Sérgio Lopes.

Ele acontecerá nos dias 1 e 2 de setembro, das 8h30 às 12h30, com carga horária de 8 horas e de forma online. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.

Seu objetivo é discutir a realidade atual e as tendências da gestão de pessoas nas organizações, também os aspectos do feedback e do feedforward que concorrem para a eficiência e eficácia das pessoas e ainda instrumentalizar os participantes para praticarem o feedback e o feedforward como ferramentas de gestão para melhoria das competências, dos desempenhos e dos comportamentos de seus colaboradores, parceiros e de si mesmo, com foco nos objetivos e metas organizacionais.

Do seu conteúdo constam: O que são feedback e feedforward e suas características; O papel da comunicação interpessoal nos processos de feedback e feedforward; Como dar feedbacks com foco em resultados: como motivar através do feedback e do feedforward; Como receber feedbacks e feedforward e melhorar o seu desempenho e o da equipe; A avaliação de desempenho e a etapa do feedback e de feedforward; Fatores críticos para o sucesso do feedback e feedforward – a cultura, o clima e o modelo de gestão da organização.

O instrutor Sérgio Lopes é mestre em Administração de Empresas, pós-graduado em Análise de Sistemas, Sistemas de Informações, em Administração Financeira e bacharel em Administração.

O investimento para os participantes associados do Ciesp é de R$ 280,00 e para os não associados, de R$ 420,00. A entidade oferece ainda uma política de descontos, na qual, três participantes da mesma empresa têm 5% de desconto na soma total das inscrições e para cinco participantes da mesma empresa, quatro pagam as inscrições e um ganha uma bolsa.

Para outras informações, os telefones são (11) 5091-4899 / 4885 e o e-mail é eventos@ciespsul.org.br .

Comente Aqui