DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Programa “Semeando Negócios” prorroga inscrições até 29 de janeiro

Foram prorrogadas até 29 DE JANEIRO, as inscrições para o programa “Semeando Negócios: Aceleração de Negócios Rurais” que visa ampliar as ações de suporte aos agricultores, contribuir com o desenvolvimento econômico e garantir a permanência da atividade agrícola na região Sul da cidade de São Paulo.

O programa vai selecionar até trinta propostas de criação e ampliação de Unidades de Produção Agropecuária (UPA’s) ou de Organizações Coletivas de Parelheiros, Engenheiro Marsilac e Grajaú/Ilha do Bororé.

Os interessados em participar do programa devem se cadastrar pelo site – HTTP://ADESAMPA.COM.BR/SEMEANDONEGOCIOS . O projeto é uma parceria entre a Agência São Paulo de Desenvolvimento (Ade Sampa) e a Secretaria Municipal de Relações Internacionais (SMRI), através da Coordenadoria de Cooperação para o Desenvolvimento Sustentável (CCDS).

A Ade Sampa informa aos participantes que é importante a leitura completa do edital e o envio de todos os documentos solicitados. Junto com a prorrogação do prazo de inscrição, houve também a adição de documentação exigida para o cadastro.

A comprovação de propriedade, a posse ou o uso do imóvel em nome do proponente foi ampliada com a possibilidade de apresentar, além da Declaração de Uso do Imóvel (Anexo II do edital), documentos como o CCIR, CNPJ Rural, matrícula do imóvel, contrato de compra e venda, entre outros a serem avaliados pela comissão de seleção.

Já para os interessados comprovarem que residem no município de São Paulo, será aceito comprovante de residência em nome de algum familiar de primeiro grau, junto a uma declaração de próprio punho assinada que ateste que ambos moram na mesma residência.

Quem já fez a inscrição não precisa refazer o processo diante das alterações de documentação no edital, mas não há impedimento caso haja interesse em submeter uma nova proposta. A comissão de seleção, porém, analisará somente a última proposta enviada.

Além do edital, os candidatos também podem se orientar sobre como fazer a inscrição por meio de um vídeo tutorial disponível no YouTube da Ade Sampa. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Ade Sampa pelo e.mail – SEMEANDONEGOCIOS@ADESAMPA.COM.BR ou pelo whats app – (011) 91948.4581.

Comente Aqui