DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

O Bom Prato e o Poupatempo no feriado do aniversário de São Paulo

No dia 25 DE JANEIRO PRÓXIMO, a capital paulista completa 470 anos. Durante este feriado do aniversário da cidade de São Paulo, 14 restaurantes Bom Prato ESTARÃO ABERTOS.

São eles: 25 de Março, Bom Prato Refeitório Luz, Praça da República, Brás, Guaianazes, Itaquera, Lapa, São Mateus, CAPÃO REDONDO, SANTO AMARO, Limão, Santana, Tucuruvi e Vila Nova Cachoeirinha. No dia 26, o funcionamento de toda a rede Bom Prato volta ao normal.

O Bom Prato do Brás, localizado na região central, servirá cardápio especial para celebrar a data: copa lombo ao molho de mostarda e mel, acompanhado de virado de couve e salada de maionese, arroz e feijão. De sobremesa, doce de banana. 

O Programa Bom Prato já serviu, na capital, cerca de 180 milhões de refeições ao longo de sua história. Atualmente, a cidade conta com 24 unidades fixas e 19 móveis.

 

POSTOS DO POUPATEMPO FECHARÃO

 

Já as doze unidades do Poupatempo da capital paulista ESTARÃO FECHADAS nesta quinta-feira, 25 DE JANEIRO. Os postos voltam a funcionar normalmente na sexta-feira, dia 26, com atendimento presencial.

As opções digitais continuarão mantidas nos canais eletrônicos, no portal (WWW.POUPATEMPO.SP.GOV.BR), aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR, totens de autoatendimento e no WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974.

Entre as opções de serviços online, estão disponíveis a renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, consultas de pontos na habilitação, solicitação da carteira do CipTea e outros.

Comente Aqui