DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Primeira edição regional do Expo Favelas será no Brooklin

Uma realização conjunta entre a Favela Holding e a Central Única das Favelas (Cufa), a primeira edição do Expo Favelas em formato regional será realizada no World Trade Center, no bairro do BROOKLIN, na zona Sul paulistana, entre os DIAS 17 E 19 DE MARÇO. A partir deste ano, o objetivo é levar o evento para diversos pontos do país, através de edições regionais.

Nos três dias do Expo Favelas o público terá uma programação com palestras, workshops, exposições, rodadas de negócios, apresentação de startups, debates, cursos, shows, filmes e desfiles, entre outras atrações.

Além de networking e mentorias, o visitante também poderá participar da Escola de Negócios da Favela, uma parceria entre a Cufa, Fundação Dom Cabral e Favela Fundos. Os primeiros alunos da escola foram os dez empreendedores finalistas da Expo Favela 2022.

Empreendedores e palestrantes que tenham interesse em divulgar sua marca, produto, historia ou mensagem relativa ao evento, podem se inscrever em: EXPOFAVELA.COM.BR

Segundo os organizadores, ao longo de 2023 serão realizados eventos em outras regiões e, a cada edição local, serão selecionados os melhores empreendedores, ideias e pessoas que se destacaram nessas ocasiões para participarem do Expo Favela Nacional, que acontecerá no Expo Center Norte, na capital paulista, no segundo semestre deste ano.

Comente Aqui