DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Prêmio Desenvolvimento informa os homenageados em sua 7ª edição

Em janeiro de 2022, Santo Amaro, o bairro mais antigo de São Paulo, comemora 470 anos de existência. Ele é considerado uma referência na geração de empregos e como polo comercial e cultural da cidade. Em comemoração ao seu aniversário, a Revista Ideias da Sul promove o Prêmio Desenvolvimento – Santo Amaro, desta feita em sua 7ª edição.

Desde já, seus organizadores convidam para o encontro os amigos que sempre prestigiaram o evento, os novos amigos e admiradores daqueles que serão os homenageados, ou seja, àqueles que durante o período que antecede a premiação, contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento socioeconômico das pessoas.

O Prêmio Desenvolvimento – Santo Amaro 470 anos será no dia 13 de janeiro próximo, às 19h30, no auditório do Colégio Adventista, situado na rua prof. Delgado Carvalho, 118 (próximo ao Boavista Shopping), em Santo Amaro.

Em razão dos protocolos de saúde, os organizadores pedem que sejam feitas reservas de presença através do e-mail – revistaideiasdasul@gmail.com .

Os homenageados(as) da 7ª edição do prêmio são:

Elza Paulina de Souza, secretária municipal de Segurança e Urbanismo; Projeto Instituto Rugby Para Todos, presidente Mauricio Draghi; “Zona Sul Notícias”, Ivan Bertolazzi Filho; Lilian Schiavo, Grau Técnico Santo Amaro; Empório São Pedro, Gui Manuel; Evelin Scarelli; Klester Cavalcanti; Adilson Araújo; Nações da Bola, Vitor Hugo Rodrigues; Jurandir Ramos Vieira (em memória); deputado Bruno Lima; Rita Dello Russo Lopes Giuranno; Jander Pereira; e Eloy Câmara Ventura.

Comente Aqui