DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Lei de Antonio Goulart que beneficiou os usuários do transporte público

Facilitar a vida de quem utiliza o transporte público diariamente, este foi o objetivo da lei municipal 15.962, de janeiro de 2014, de autoria do então vereador Antonio Goulart. Ela implementou nos pontos de ônibus e abrigos que integram o Sistema de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros, informes contendo orientações sobre as linhas.

“Dessa forma, os usuários do sistema têm melhor acesso às linhas, nomes, números, intervalos e também melhor acesso aos locais de parada. Essa lei garante máxima eficiência e clareza nas informações e faz com que os usuários gastem menos tempo na hora de encontrar um itinerário”, justificou Goulart na época.

Considerado um parlamentar atuante, com cinco mandatos como vereador da cidade de São Paulo e um como deputado federal, Antonio Goulart tem vários projetos de lei que beneficiam a população em diversas áreas, como educação, saúde, esportes, mobilidade, segurança, cultura e direitos das crianças, adolescentes e idosos.

O quadro #goulartfaz irá relembrar um pouco da vida e carreira do parlamentar, que faz o convite a todos para acompanhá-lo. Pode ser acessado também no Facebook.com/goulartoficial  e Instagram @goulartoficial.

Colaboração:  Juliana Lopes

Comente Aqui