DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Prefeitura chama população para discutir o PDE

A Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (Smul), convida a população da cidade para participar nos dias 14, 21 e 28 de maio das oficinas presenciais para a Revisão Intermediária do Plano Diretor Estratégico (PDE).
As reuniões acontecem nas áreas das 32 subprefeituras, das 9h às 12h, e são abertas à comunidade. No último dia 7, foram realizadas oficinas presenciais nas subprefeituras da zona Norte.
Em 14 de maio, a partir das 9h, os encontros acontecem na zona Sul, nas subprefeituras de Parelheiros, Capela do Socorro, M’Boi Mirim, Campo Limpo, Santo Amaro, Cidade Ademar, Butantã e Pinheiros.
Posteriormente, as oficinas presenciais serão realizadas em 21 de maio nas subprefeituras de Ermelino Matarazzo, São Miguel, Itaim Paulista, Guaianazes, Cidade Tiradentes, Itaquera, São Mateus e Penha, e no dia 28, nas de Sapopemba, Vila Prudente, Aricanduva/Formosa/Carrão, Mooca, Sé, Vila Mariana, Ipiranga e Jabaquara.
De acordo com a Prefeitura, “o cidadão deve aproveitar a oportunidade e ser voz ativa no debate sobre o desenvolvimento urbano da cidade”.

Comente Aqui