DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Prefeitura abriu edital para pequenos empreendedores

A Prefeitura de São Paulo abriu um edital no valor de até R$ 3 milhões para selecionar microempresas, empresas de pequeno porte, microempreendedores individuais e cooperativas para a confecção de um milhão de máscaras de algodão, seguindo o padrão adotado pela Anvisa.

Os equipamentos serão utilizados por servidores municipais, em especial os atendentes e a população que for ao Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), que abriu recentemente nove unidades para auxiliar as pessoas na obtenção do auxílio emergencial e do seguro-desemprego.

A estimativa é que cada máscara tenha um custo final de até R$ 3,00. “Essa ação tem como foco o apoio ao pequeno empreendedor que precisa gerar renda neste momento de desaceleração econômica, em virtude da pandemia do novo coronavírus”, disse a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

As inscrições estarão disponíveis até o fim da pandemia, tendo em vista a necessidade cada vez maior do uso de máscaras durante o período de isolamento social. Os interessados deverão se inscrever no edital, informando a quantidade mínima e máxima de máscaras que poderão fornecer.

Para participar, é necessário enviar os documentos solicitados no edital para o e-mail trabalhosp@prefeitura.sp.gov.br. Os pedidos de credenciamento e os documentos de habilitação serão analisados pela Coordenadoria do Trabalho. A lista dos credenciados será publicada semanalmente no Diário Oficial.

Comente Aqui