DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Péricles será a atração na inauguração da nova unidade do Quintal do Espeto, em Interlagos

O famoso e tradicional bairro de Interlagos, dono de uma rede completa de lazer, educação e gastronomia, abrirá suas portas para a nova unidade do Quintal do Espeto, point preferido dos paulistanos que reúne gastronomia e entretenimento em um ambiente familiar.

A nova unidade da rede convidou Péricles para ser a grande atração desta noite especial. Ele apresentará seus grandes sucessos, como “Melhor eu Ir”, “Até que Durou”, ambas com mais de 70 milhões de reproduções em seu Spotify, além de clássicos do grupo Exaltasamba.

A casa abre de quarta-feira à domingo, e contará com promoções logo após a inauguração. A programação da semana terá muito samba e ritmos variados, além de promoções ao público logo após a inauguração, prometendo ser o mais novo sucesso da região.

A rede já conta com outras dez unidades espalhadas por São Paulo em bairros como Chácara Santo Antônio, Lapa, Moema Carinás, Moema Pavão, Pompéia e Perdizes, Santana, Santo André, Tatuapé, Vila Madalena e Vila Mariana.

Desde 2010, o Quintal do Espeto busca fornecer um ambiente de entretenimento familiar, com muita música, comida boa e divertimento.

Com grande variedade de espetinhos, inclusive com opções vegetarianas, o espaço é ideal para realizar aniversários, despedida de solteiro, festas, reuniões corporativas e outros eventos.

Repleto de atrações musicais, o espaço conta com shows diários, dos mais variados estilos musicais, principalmente de pagode, MPB e sertanejo, mas também contando com pop e ritmos variados. Confira a programação completa no site: WWW.QUINTALDOESPETO.COM.BR .

A inauguração da nova unidade do Quintal do Espeto, com show de Péricles, será no dia 29 de junho de 2023. O endereço é rua São Canuto, 500.

Para adquirir os ingressos, acesse o site da Ticket360 HTTPS://WWW.TICKET360.COM.BR/INGRESSOS/27166/INGRESSOS-PARA-PERICLES . Informações no (11) 5095-6565.

Comente Aqui