DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Parque das Árvores receberá a 2ª CãoSciência

A 2ª edição da CãoSciência idealizada pelo médico veterinário e vereador, Rodrigo Goulart, acontecerá no domingo, DIA 29 DE MAIO, das 8H ÀS 12H, no Parque das Árvores, região da Capela do Socorro. O evento totalmente GRATUITO reunirá tutores, clínicas veterinárias, empresas de higiene, estética e beleza animal, serviços, nutrição, estudantes e profissionais da saúde animal.

“O objetivo da 2ª CãoSciência é conscientizar e orientar sobre a saúde e o bem-estar dos animais domésticos, silvestres e de grande porte, conectar pessoas, fomentar os negócios na região e discutir políticas públicas a respeito da causa animal, além de proporcionar um dia divertido e cheio de surpresas para tutores e pets”, explica Rodrigo Goulart.

A 1ª edição da CãoSciência aconteceu em 2019, no Parque do Laguinho, região de Interlagos, e reuniu diversas famílias com os seus pets. Durante o evento foram distribuídas amostras de rações, brindes, teve bate-papo com estudantes e profissionais da saúde animal, feira de adoção, orientação, serviços de clínicas veterinárias, de higiene e estética animal, de nutrição e exame de câncer de mama nas cadelinhas, entre outras atividades.

“Estamos trabalhando para repetir e ampliar ainda mais o sucesso de 2019”, promete o vereador. O local será a praça Ivete Vargas, na avenida do Arvoreiro, 212, Parque das Árvores, na Capela do Socorro.

Colaboração: JULIANA LOPES

Comente Aqui