DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Parceria para ajudar CFC’s impactados pela pandemia

O Detran.SP e o Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) se uniram para ajudar os Centros de Formação de Condutores (CFC’s) no estado. Por meio do programa Empreenda Rápido, a parceria visa capacitar e disponibilizar linhas de crédito com juros abaixo da média do mercado para as empresas que atuam na formação de condutores, contribuindo não só para resguardar o trabalho dessas empresas impactadas, como também aprimorar e aperfeiçoar a atuação dos profissionais, gerando novas oportunidades de negócios e melhor atuação.

Os CFC’s interessados em participar poderão se inscrever no site www.empreendarapido.sp.gov.br. Em caso de dúvidas, as empresas podem entrar em contato com o Sebrae-SP pelo telefone 0800 – 570.0800.

Conforme o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit, “é nesse momento em que o empreendedor precisa de apoio que o Sebrae-SP e o Detran.SP chegam para ajudar por meio de capacitação e acesso facilitado com melhor oferta de crédito”.

A qualificação empreendedora contempla atividades de capacitação presencial, teleaulas e ensino EaD, utilizando canais de fácil acesso aos profissionais. A oferta de crédito também irá ajudar na recuperação econômica das empresas atuantes na área de trânsito e asseguram a manutenção de empregos no setor, informa Poit.

O que é o Empreenda Rápido 

O Empreenda Rápido é um programa do governo estadual paulista, em parceria com o Sebrae-SP, que tem como objetivo facilitar a vida do empreendedor e oferecer o que ele necessita para abrir ou ampliar ou seu negócio em um só lugar. O programa ainda conta com a participação do Banco do Povo, Desenvolve SP, Jucesp e do Centro Paula Souza.

Comente Aqui