DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Outubro Rosa 2019 da OAB Santo Amaro será no dia 19

Será no sábado, 19 de outubro, das 9h às 13h, o evento Outubro Rosa 2019 promovido pela 102ª Subsecção Santo Amaro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), presidida por Lisandra Gonçalves. A organização do evento está à cargo da Comissão da Mulher Advogada e a coordenadora é Lucimara Cristina Rossini.

O Outubro Rosa 2019 será na sede da OAB Santo Amaro e contará com as seguintes palestras: “Direitos do paciente com câncer frente à Previdência Social”, com Sandra M. M. da Cunha Cavalcanti, advogada especialista em Previdência Social; “Justiça fiscal e o tratamento jurídico tributário de pacientes com câncer”, com André Luis Ulrich Pinto, advogado e professor de Direito Tributário; “A importância da nutrição na saúde da mulher”, com Laís Sciré Miranda, advogada, docente em PNL e Constelação Familiar, e com Daniela Mazzoni, coach & personal chef; e “Projeto Fios de Berenice”, com Lucia Brugnera, pedagoga e presidente do Instituto Hera ArtemiSul.

Durante o evento haverá recebimento de doações de lenço e de mechas de cabelo, que serão direcionados ao Projeto Fios de Berenice, do Instituto Hera Artemisul, ou doação de um quilo de alimento não perecível.

Sobre as inscrições e outras informações, o telefone é o 5524-5369 ou na sede da OAB Santo Amaro, na rua Alexandre Dumas, 224, bairro Alto da Boa Vista, região de Santo Amaro, no horário das 10h às 19h. Aos inscritos serão conferidos certificados de participação.

Comente Aqui