DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Otis Brasil abre 51 vagas de estágio técnico

A  Otis Brasil  abriu 51 vagas de estágio técnico no Brasil para seu Programa Rota Escola. A empresa é líder mundial em fabricação, instalação e serviços de elevadores e escadas rolantes.

Estão disponíveis oportunidades para estudantes com mais de 18 anos, dos cursos técnicos de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica. Os candidatos podem se inscrever para participar do processo seletivo até o dia 18 de dezembro, pelo site do CIEE no link https://portal.ciee.org.br/empresas/OTIS.

Estão disponíveis quinze vagas para São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Grande ABC e Santos. Outras dezoito serão distribuídas entre Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Niterói. As regiões Centro Oeste e Sul (Porto Alegre, Florianópolis, Itajaí, Curitiba, Londrina, Campo Grande, Brasília e Goiânia) ficarão com dez e as regiões Norte e Nordeste (Salvador, Recife, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Belém e Manaus) com oito no total.

O programa visa treinar estes estagiários por dez meses com formação teórica e prática (mais de 1.200 horas de capacitação) sobre o funcionamento dos elevadores e outros conteúdos que promovem o desenvolvimento abrangente de um profissional para o mercado de trabalho atual.

Em seguida, passarão por uma avaliação para serem contratados como técnicos da empresa, para trabalharem nos elevadores e escadas rolantes instalados nos clientes. Em 2020, a empresa informa que o programa já atingiu mais de 80% de índice de efetivação destes jovens.

Comente Aqui