DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

OAB Santo Amaro convida para congresso virtual

Neste mês de novembro, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) 102ª Subseção de Santo Amaro está com uma agenda repleta de reuniões, palestras e simpósios práticos, para que os seus associados e demais interessados continuem se aperfeiçoando e se atualizando em todas as áreas do Direito.

As vagas são limitadas e o próximo evento será:

“II Congresso on-line de Direito Previdenciário da OAB Santo Amaro” – Dia 28 de novembro (sábado), às 9h.

Às 9h20, 1ª palestra: “Aspectos da pensão por morte com a atualização do Decreto 3.048/99”, com a palestrante Silvia Fernandes Chaves, doutora em Direito, advogada e professora.
Às 10h – 2ª palestra – “Aposentadoria por idade híbrida após o julgamento do tema 1104 do STF”, com a palestrante Gisele Paiva, pós-graduada em Direito da Seguridade Social, advogada e professora.

Às 10h40 – 3ª palestra: “Direito Internacional Previdenciário – Como se aposentar usando tempo trabalhado no exterior”, com o palestrante Marcos Vichiesi, sócio-diretor da Vichiesi Educação e advogado, entre outros atributos.

Às 11h20 – 4ª palestra: “As principais decisões do STJ em matéria previdenciária”, com a palestrante Maria Fernanda Wirth, assessora no Superior Tribunal de Justiça e diretora científica adjunta do IBDP, entre outros.

Às 12h – intervalo.

Às 13h – 5ª palestra: “A Decadência pela ADI 6096 – E agora?”, com o palestrante Krishnamurti Santos, advogado, parecerista e professor de Direitos Sociais, entre outros.

Às 13h40 – 6ª palestra: “As hipóteses de revisão de fato”, com o palestrante Ian Varella, advogado, professor e pós-graduado em Direito Empresarial Previdenciário, entre outros.

Às 14h20 – 7ª palestra: “Como estruturar o atendimento on-line na advocacia previdenciária”, com o palestrante Rafael Beltrão, advogado especialista em Direito Previdenciário e administrador de empresas, entre outros.

O congresso é organizado pela Comissão de Direito Previdenciário e Acidentário, seu coordenador é Marcos Vichiesi, e pode ser acompanhado pelo aplicativo Google Meet. A inscrição é no https://forms.gle/VAswqHpYZHg9T44e7 .

A OAB Santo Amaro tem como presidente, Lisandra Gonçalves, e como coordenador geral das Comissões e vice-presidente, Alexandre Fanti.

Comente Aqui