DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Orientação profissional para estudantes em estações de metrô

A “Semana de Orientação Profissional” tem novas paradas nos meses de março e abril. Em parceria com a ViaQuatro e a ViaMobilidade, concessionárias que operam as linhas 4 – Amarela e 5 – Lilás do Metrô, respectivamente, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) leva a ação para oito estações de metrô de São Paulo. Os estudantes, a partir dos 14 anos, tem a oportunidade de realizar teste vocacional, elaborar currículo e receber dicas de como se portar em uma entrevista, entre outras ações.

O projeto itinerante já atendeu quase 2,3 mil pessoas no Metrô e CPTM. Agora passa pelas estações Santo Amaro, Largo Treze e Santa Cruz, da Linha 5, e pelas estações Paulista, Higienópolis – Mackenzie, Butantã e São Paulo – Morumbi, da Linha 4, sempre às segundas e terças, entre os dias 2 de março e 28 de abril, das 10h às 15h.

São oferecidos quatro tipos de atendimentos, realizados por uma equipe especializada do CIEE: “Teste Vocacional”, “Elaboração de Currículo”, “Postura e Imagem Profissional” e “Cadastro e Curso Online”.

A agenda é esta:

10 de março – Estação Santo Amaro

16 e 17 de março – Estação Largo Treze

23 e 24 de março – Estação Santa Cruz

30 e 31 de março – Estação Paulista

6 e 7 de abril – Estação Higienópolis – Mackenzie

13 e 14 de abril – Estação Butantã

27 e 28 de abril – Estação São Paulo – Morumbi

Horário: 10h às 15h

Comente Aqui