DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Oportunidade de estágio para universitários

O Programa de Estágio OdontoPrev está oferecendo oportunidades para estudantes universitários que se formam em 2020. As inscrições vão até 8 de novembro. Para participar, basta se inscrever no hotsite recrutamento.ciadeestagios.com.br/odontoprev/.

O objetivo é preparar a carreira do estudante para novos desafios. “Durante o período em que estiver na companhia, o estagiário irá desempenhar atividades na área escolhida e participará de um Programa de Desenvolvimento, composto por treinamentos comportamentais e técnicos, além de rodas de conversas e feedbacks estruturados com seus líderes e o RH”, explica Raiza Bertoncini, consultora de Recursos Humanos da OdontoPrev.

O processo seletivo começa com avaliação online e atividades gamificadas. Ao final da seleção, além da bolsa auxílio, os eleitos receberão vale transporte, vale refeição e alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, GymPass e parcerias com universidades e escolas de idiomas. O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais, atuar em Alphaville e estar cursando o último ano do curso superior em 2020.

Comente Aqui