DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

Ofisa se apresenta dia 13 no Sesc Santo Amaro

Em novembro, a Orquestra Filarmônica Santo Amaro (Ofisa) faz concerto no Sesc Santo Amaro, sob regência da maestrina Silvia Luisada. A apresentação acontece no dia 13, às 20h30, no teatro da unidade. No repertório, as músicas erudita internacional e nacional dividem o palco com temas de filmes e outros gêneros populares, como a MPB.
A Orquestra Filarmônica Santo Amaro surgiu em 2004, por iniciativa da maestrina Silvia Luisada, com o objetivo de criar uma orquestra amadora que atendesse a demanda de jovens músicos para desenvolver suas habilidades musicais na prática orquestral.
A Ofisa possui vários grupos de música de câmara que se apresentam com frequência. Realiza também o “Projeto Maestro Por um Dia”, em que a orquestra fica à espera do público para regê-la.A duração do espetáculo é de aproximadamente 90 minutos. O teatro conta com 279 lugares, acessibilidade e os ingressos custam entre R$ 20,00 e R$ 6,00. A classificação é livre. O endereço do Sesc é rua Amador Bueno, 505, em Santo Amaro.

Comente Aqui