DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

O ventríloquo, ator e humorista, Yakko Sideratos, dia 31 no Santo Mercado

Na QUINTA-FEIRA, 31 DE AGOSTO, às 19H30, o ventríloquo, ator e humorista, Yakko Sideratos (1ª FOTO), leva ao Santo Mercado, na zona Sul da cidade de São Paulo, sua mistura irreverente de ventriloquismo e stand up comedy, em uma apresentação ÚNICA E GRATUITA.

O show abre a programação das Quintas Animadas no Santo, em que toda última quinta-feira do mês tem diversão com uma apresentação de humor, com Richard Sakamoto (2ª FOTO) como mestre de cerimônias.

Considerado atualmente um dos melhores ventríloquos da América Latina, Sideratos já se apresentou em diversos programas das principais emissoras brasileiras de televisão, como Programa da Eliana, Domingo Legal, A Praça é Nossa, Qual é o Seu Talento, Domingão do Faustão, Programa do Gugu, Pânico na Band, Hora do Faro, Programa da Sabrina e Programa do Jô.

Durante dois anos consecutivos, o artista também participou do programa do Patati Patatá, no SBT, atuando com alguns personagens que ele mesmo desenvolveu, manipulando bonecos e levando a ventriloquia para milhões de brasileirinhos e brasileirinhas.

O endereço do Santo Mercado é rua ministro Roberto Cardoso Alves, 359, em Santo Amaro.

Comente Aqui