DestaqueLeia TambémÚltimas Notícias

O filme “Nosso Sonho”, sobre Claudinho e Buchecha, no Jardim Santa Fé

O CineB Solar pela primeira vez exibirá o filme “Nosso Sonho” no sábado, dia 16 de março, às 19h, na Associação Beneficente Quinta Normal, no bairro Jardim Santa Fé, aqui na zona Sul paulistana. A entrada é gratuita.

Neste filme biográfico, o público acompanhará os cantores Claudinho e Buchecha em seus primeiros anos de vida, em que já formavam uma dupla de amigos antes mesmo de “agitarem o mundo” com o “Rap do Salgueiro”, trabalho criado para um concurso de música e que os levou ao estrelato.

“Nosso Sonho”, do diretor Eduardo Albergaria, é uma cinebiografia de “Claudinho e Buchecartaz (1)cha”, a dupla de maior sucesso do funk melody nacional e ícone máximo do gênero na música brasileira. A história de uma amizade que se transforma em força de superação e conquista. Um filme que mostra como o ritmo e a poesia da periferia conquistaram o Brasil. Uma história real repleta de fantasia. Um musical, emocionante e divertido, feito de dramas e tragédias, mas também de humor, surpresas e redenção.

A classificação etária de “Nosso Sonho” é 12 anos. A atração também terá pipoca e visita ao furgão do CineB Solar, que se transforma numa estação móvel de ciências, arte, tecnologia e sustentabilidade.

O endereço da Associação Beneficente Quinta Normal é rua Pokan Natal, 500, bairro Jardim Santa Fé, extremo Sul paulistano.

O projeto do CineB Solar pode ser acompanhado nas redes sociais: Instagram (https://instagram.com/projeto_cinebsolar); Facebook (https://www.facebook.com/@cinebsolar) e Blog do projeto (https://projetocineb.com.br/) .  

Comente Aqui